Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


domingo, 2 de janeiro de 2011

@@@ Será que FHC conseguiu entender o discurso de posse de Dilma?

 

FHC com sua petulância aristocrática tupiniquim parisiense, gralhou semana passada, no programa Manhattan Connection - , que Dilma não conseguia concluir suas falas:

"Não, não entendo não, eu confesso a você que tenho uma série dificuldade (para entendê-la)", afirmou. "É uma dificuldade minha, você sabe que eu sou curto em inteligência. Às vezes eu não consigo, ela não termina o raciocínio e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela iria dizer."

No entanto, no discurso de posse, discursou com muita propriedade, acerca dos projetos que pretende para o Brasil, Dilma mostrou porque foi a escolhida pelo Presidente Lula.

Falou detalhadamente sobre todas as questões que permeiam a administração do país, fazendo qualquer tucano - demo - boboca ficar no chinelo.
Dilma demonstrou ser uma grande economista com grande raciocínio lógico, e certamente deve ser por isso que FHC - o índio tupiniquim parisiense, com sua futilidade costumaz, não consegue entendê-la.


@@ Conselho para FHC em 2011?
Voltar a estudar kua kua kua kuaaaaaaaaaaaa!




Sabrininha.

Um comentário:

  1. esse ridiculo tem que sumir do Brasil,já quje ele ñ gosta de nosso Pais,pq só quem odeio o Brasil pra fazer tamanha privatarias.
    some daqui seu verme...

    ResponderExcluir