Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

@@@ Enquanto a polícia carioca faz o seu trabalho a ''puliça paulista tucana'' deixa casos impunes.


Casos como as mortes dos sindicalistas em SP, cujo saldo chegam a 20 mortes, continuam impunes com o total desprezo da polícia tucana paulista, enquanto isso a mídia que tentou desacreditar a policia carioca, se pauta apenas na invasão do complexo do Alemão, cujo saldo de mortos com todo o aparato bélico utilizado, chegou até agora a 34 mortes.
Como sempre a falta de questionamento dos paulistas lhes demonstra uma realidade fatídica e sombria diferente do que lhes é demonstrada através dos veículos de comunicações.
A sensação de insegurança jurídica é tão grande em São Paulo, que quando casos são investigados e finalizados pela polícia, como o do médico paulista estuprador cuja sentença foi de 278 anos de prisão, o Juiz do Supremo indicado por um também tucano, manda soltar o réu através de liminar.
Por acaso, esses senhores de preferência política clara, brincam de fazer Justiça para proteger os seus?
O que estaria por trás dos assassinatos de sindicalistas paulistas, seria apenas corrupção entre empresas privadas?
Ou se o esquema fosse investigado, chegaria ao responsável pela liberação de verbas públicas o que demonstraria outros interesses e envolvimentos escusos?
A sensação de impunidade que ocorre em São Paulo me faz refletir, se o bandido/traficante carioca seria pior do que o bandido do colarinho branco paulista, que rouba, extorque e mata...
Ficam as dúvidas e a sensação de hipocrisia que ainda permeiam nossa sociedade.

Leia mais sobre os sindicatos paulistas>>>clique aqui:
Leia mais sobre médico estuprador solto por Gilmar Mendes>>Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário