iNa semana passada, veio à tona que o repórter de Veja Gustavo Ribeiro  tentou invadir o quarto que o ex-ministro José Dirceu se hospedava no  Hotel Naoum em Brasília. O hotel registrou a ocorrência na 5ª Delegacia  de Polícia do DF, e o delegado Laércio Rosseto abriu inquérito, em que  irá ouvir Dirceu e o jornalista.
Depois de divulgada a matéria por Veja, no fim de semana passado, o  hotel acusou a revista de instalar ilegalmente câmeras nos corredores do  estabelecimento. A reportagem traz imagens do petista com deputados,  senadores, o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o  presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, em momentos diferentes. O  supervisor-geral do Naoum afirmou ao 247 que os registros não saíram do  circuito interno de segurança.
"A matéria da Veja foi um exemplo de jornalismo marrom da pior  qualidade e ficamos todos indignados. Aliás, é uma constante dessa  publicação produzir esse tipo de matéria”, disse Rui Falcão. No domingo,  o partido deve votar uma moção de desagravo a Dirceu.
O PT quer deixar claro o incômodo pela chamada “faxina”, atribuindo a  agenda à mídia e à oposição, com objetivo de “promover uma espécie de  criminalização generalizada da conduta da base de sustentação” de Dilma  no Congresso.''
Matéria completa aqui: 
Nenhum comentário:
Postar um comentário