Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

@@@ Não vai dar na Veja: repórter da revista tenta invadir quarto de hotel de José Dirceu.

iNa semana passada, veio à tona que o repórter de Veja Gustavo Ribeiro tentou invadir o quarto que o ex-ministro José Dirceu se hospedava no Hotel Naoum em Brasília. O hotel registrou a ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia do DF, e o delegado Laércio Rosseto abriu inquérito, em que irá ouvir Dirceu e o jornalista.
Depois de divulgada a matéria por Veja, no fim de semana passado, o hotel acusou a revista de instalar ilegalmente câmeras nos corredores do estabelecimento. A reportagem traz imagens do petista com deputados, senadores, o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, em momentos diferentes. O supervisor-geral do Naoum afirmou ao 247 que os registros não saíram do circuito interno de segurança.
"A matéria da Veja foi um exemplo de jornalismo marrom da pior qualidade e ficamos todos indignados. Aliás, é uma constante dessa publicação produzir esse tipo de matéria”, disse Rui Falcão. No domingo, o partido deve votar uma moção de desagravo a Dirceu.
O PT quer deixar claro o incômodo pela chamada “faxina”, atribuindo a agenda à mídia e à oposição, com objetivo de “promover uma espécie de criminalização generalizada da conduta da base de sustentação” de Dilma no Congresso.''

Matéria completa aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário