Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


quarta-feira, 15 de junho de 2011

@@@ Nota oficial do representante de todos os alunos do IF-SC no Conselho Superior da Instituição sobre o 35 Congresso da UCE.

Eu, Geison João Euzébio, Coordenador Geral do Centro Acadêmico do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) campus Araranguá, representante dos alunos do campus Araranguá no colegiado executivo do campus e também representante de todos os alunos do IF-SC no Conselho Superior (órgão deliberativo de máximo poder da instituição), venho por meio desta nota demonstrar meu posicionamento sobre o resultado da eleição para presidente da UCE realizada em Jaraguá do Sul no dia 12 de junho de 2011, pelo motivo de estar presente no ato de eleição. Acredito que as acusações feitas pela oposição, lê-se movimento de articulação estudantil (ARTE), são de muita má fé e caracterizam que o movimento não aceita sentir o sabor da derrota, visto que presenciei todo o processo eleitoral e julgo que não houve nenhum tipo de fraude. As acusações não estão bem fundamentadas, bem como o vídeo que eles mesmo veícularam para comprovar as irregularidades presentes no processo, sendo que o vídeo apenas demostrou que o processo ocorreu de forma pacífica e idônea. Em todas as etapas presentes no processo haviam fiscais de ambas as partes e se visualizassem qualquer tipo de irregularidade, seria acusado e paralisaria o processo imediatamente. Peço que todos os alunos do IF-SC analisem o vídeo e os fatos para que entendam tudo que ocorreu no processo de eleição e tirem suas próprias conclusões, porém gostaria de deixar claro a intenção da oposição da chapa perdedora de que como tiveram a derrota nas urnas, agora estão procurando argumentos para impugnar a eleição. Se não ganham nas urnas, ganham no TAPETÃO.

Parabéns Dérique por conseguir ganhar a eleição de forma limpa, não deixando nenhum motivo para dúvidas. 
Parabéns também a todos os acadêmicos que representaram seus ideais e mostraram sua intenção de buscar, cada vez mais, o melhor para a educação pública e de qualidade no Brasil.
 
Geison João Euzébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário