Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


terça-feira, 7 de junho de 2011

@@@ Oposição à beira de um ataque de nervos, apresenta novo pacote de ofensivas contra Palocci após arquivamento das denúncias.


“A oposição apresentou nesta terça-feira (7) mais um pacote de ofensivas contra o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Entre as medidas, estão previstas seis representações e um requerimento convocando o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a falar na Câmara dos Deputados sobre sua decisão de arquivar os pedidos de investigação contra o ministro.

As representações estão divididas entre São Paulo e Brasília. Duas no Ministério Público de São Paulo, sobre o enriquecimento rápido de Palocci e outra sobre o apartamento que, segundo reportagem da revista Veja, estaria em nome de "laranjas". Mais duas, de igual teor, serão registradas no MP Federal.

Uma representação será feita junto à Procuradoria do Distrito Federal ainda referente ao apartamento e outra, na PGR sobre o mesmo tema. Além disso, solicitarão para o procurador Gurgel o envio de todos os documentos que embasaram sua decisão de arquivar o caso na PGR, para que sejam enviados à Procuradoria do Distrito Federal. Pretendem solicitar também acesso à íntegra dos esclarecimentos oferecidos pelo ministro ao órgão de controle.”


Marcela Rocha, Terra Magazine
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário