Faça uma doação ao Blog PTlhando New's

terça-feira, 17 de agosto de 2010

@@@ Delegados de São Paulo desmentem tucano.

“A Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo desqualificou ontem uma tentativa do presidenciável do PSDB, José Serra, de contestar crítica de Dilma Rousseff (PT) negando que a categoria receba no estado os piores salários do país.

“Diferente do que disse na última sexta-feira (13) o candidato à presidência José Serra, os salários dos delegados de polícia do estado de São Paulo, o estado mais rico do país, são os piores da nação, sim”, diz nota assinada pela presidente da associação, Marilda Pansonato Pinheiro.

Na sexta-feira, ao repetir as propostas do que chama de Plano Nacional de Segurança, Serra classificou como “mentira” e “bobagem” a afirmação de Dilma de que os delegados paulistas são os mais mal pagos do país.

A nota emitida ontem pela associação dos delegados não apenas contesta o ex-governador. Também lembra que ele não cumpriu promessas que fez aos policiais civis há dois anos, para encerrar uma greve de quase dois meses.

“Em 2008, o então governador assistiu à maior greve da história da Polícia Civil com a promessa de reformas em dois anos, o que não ocorreu”.


Brasília Confidencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário