Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


terça-feira, 17 de agosto de 2010

@@@ Piada: Serra acusa Dilma de plagiar suas propostas de governo kua kua kuaaaa!!!



O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, continua superando-se a cada dia, ou pesquisa que passa rs rs..., no discurso realizado hoje (17), ele fez os ataques ao participar do 20º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em Brasília.
Ele aumentou o tom das críticas à adversária Dilma Rousseff (PT) e chegou a acusá-la de plagiar propostas apresentadas por ele.
"Eu faço propostas e, dali dois a três meses, a candidata do PT vem e me faz a mesma proposta. Já são sete. Estou fazendo uma coleção", disse. "O importante não é a cópia. Eu só queria às vezes o direito autoral", prosseguiu. Depois, em entrevista, voltou ao tema, provocado por jornalistas. "Eu não faria uma lei para proibir cópias. Mas fica mais elegante dar o crédito. Não precisa pagar o direito autoral", disse.
Serra prometeu que pretende criar 154 Ambulatórios Médicos de Especialidades (Ames) no Brasil.

Agência Estado.


Enquanto Serra promete e acusa Dilma de plágio...o Governo Lula segue suas ações na área da saúde:


Temporão anuncia linhas de financiamento do BNDES para atender Santas Casas

“O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou a criação de uma linha de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), no valor de R$ 500 milhões, para as santas casas e os hospitais filantrópicos. Os recursos poderão ser usados em obras de reforma, treinamento de pessoal e compras de programas de computador e de equipamentos.

Temporão também disse que vai assinar portaria que regulamenta a concessão e renovação dos certificados das entidades filantrópicas na área da saúde. Essas entidades são responsáveis por 70% dos atendimentos do Sistema Único de Saúde.

O ministro participou  do 20º Congresso Nacional de Santas Casa e Hospitais Filantrópicos, em Brasília.

Agência Brasil


Pergunta que não quer calar: Como Dilma estaria plagiando uma proposta já implementada pelo governo Lula??????

Kua kua kua kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário