Faça uma doação ao Blog PTlhando New's


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

@@@ Diretora do Valor Econômico diz ser "lamentável" explosão de Serra contra repórter.



“A diretora de redação do jornal Valor Econômico, Vera Brandimarte, em entrevista à Folha de S.Paulo, falou do incidente da última quarta-feira (13) quando o candidato tucano José Serra se negou a responder ao jornalista Sérgio Bueno sobre o caso do ex-assessor Paulo Preto, acusado de angariar dinheiro em nome do PSDB sem autorização ou conhecimento do partido.

"O jornalista [Sérgio Bueno] só estava fazendo o trabalho dele, que é perguntar. Todos os candidatos devem estar dispostos a responder questões, mesmo sobre temas que não lhes agradem. É lamentável que, diante de uma pergunta que não o agradou, o candidato José Serra tenha reagido de forma explosiva, atacando o jornal, ou mesmo o jornalista", analisou Vera.

Na quarta, ao ser indagado por Bueno durante um evento na cidade de Porto Alegre (RS), Serra acusou o jornal e o repórter de ser pautada pelo PT. "Eu sei que no caso vocês não têm interesse na Casa Civil, naquilo que foi desviado e etc. O seu jornal pelo menos não tem", afirmou o presidenciável.”

Redação, Portal IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário