Faça uma doação ao Blog PTlhando New's

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

@@@ “Homem-bomba do PSDB” faz festança com direito a camelo e odalisca, acusa PT.

Do R7

“Uma festa que custou R$ 1 milhão com direito a camelo e odaliscas em uma das baladas mais caras de São Paulo. Foi assim que os deputados estaduais do PT falaram nesta quarta-feira (13) do aniversário do ex-diretor da Dersa (empresa estatal do governo de São Paulo) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, que ganhou o apelido de “homem-bomba do PSDB” depois ter sido acusado por tucanos de alta plumagem de desaparecer com R$ 4 milhões supostamente arrecadados para ajudar a campanha presidencial de José Serra (PSDB). (Clique aqui e entenda o caso)

Os petistas dizem que a festa aconteceu no dia 7 de março de 2009. Eles, no entanto, tomaram o cuidado de não dizer que o dinheiro usado saiu dos cofres públicos. Segundo o deputado José Mentor, a festança precisa ser tornada pública em razão das acusações de desvio a que o “homem-bomba” é acusado.

- Não se sabe de onde veio o dinheiro [da festa].

A acusação aconteceu junto com uma outra, mais grave. A de que a filha de Paulo Preto, a advogada Priscila Arana de Souza Zaharan, do escritório de advocacia Edgard Leite Advogados Associados, facilitou licitações com empreiteiras no governo do Estado de São Paulo quando Serra ainda era governador de São Paulo.”

Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário