Faça uma doação ao Blog PTlhando New's

domingo, 10 de outubro de 2010

@@@ Mulher de Serra e candidato a vice acertam com pastores mais ataques reliogosos a Dilma - até parece que depois o povo vai viver de aborto rs rs


“A mulher de José Serra, Monica, e o companheiro de chapa do tucano, deputado Índio da Costa (DEM-RJ), comandaram ontem, no comitê da campanha, na capital de São Paulo, uma reunião em que obtiveram de aproximadamente 30 pastores o compromisso de que realizarão reuniões em suas congregações para acusar a petista Dilma Rousseff de cultuar valores condenados pela igreja. Os religiosos se comprometeram também a recomendar o voto em Serra.

“Conseguimos uma virada no primeiro turno e não queremos que essa onda cristã seja interrompida. Existem muitos católicos e evangélicos que votaram na outra candidata e ainda não perceberam o risco que correm. Vamos alcançar agora esse eleitorado que está com ela”, afirmou ao jornal O Globo o deputado Arolde de Oliveira (DEM-RJ), que participou da reunião convocada por Indio e é um dos colaboradores de Serra na cruzada pelo voto dos cristãos.

A ideia é convencer os fiéis de que, com Dilma, serão legitimados o aborto e direitos reivindicados pelos homossexuais.

“Temos que alertar as pessoas que votaram nela sobre os riscos que o programa de governo do PT representa para a liberdade de expressão. Ela já conseguiu maioria no Congresso nesta eleição e vai aprovar no ano que vem, se eleita, todas essas questões. O único jeito de impedirmos é agora no segundo turno. Temos que dizer isso para quem ainda não entendeu”, disse Oliveira.”





Brasília Confidencial
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário:

Postar um comentário